5.25.2006

Novas peças!

C002 (Indisponível)

P006 (Indisponível)

Depois da feira vim com ideias frescas! Num acesso de narcisismo fiquei apaixonada pela minha gargantilha :)

5.22.2006

Feira do Parque das Nações - A primeiríssima!

Mais aqui

Bem, e depois de um fim-de-semana que grande excitação e expectativa e tudo e tudo e tudo, aqui vai um breve, mas sempre esclarecedor, resumo, ou - como se diz na elite - briefing, de como correram as coisas.

Day 1 - Mãe e filha dormem 4 horas, uma a mais porque adormeceram, acordam meio esbaforidas e rapidamente espilham as materias no carro para se meterem a caminho.
Chegadas ao Parque das Nações, primeiro nervosismo da parte da mãe porque conduzir em Lisboa nunca foi algo que fizesse com muito agrado. Depois de voltas e contra-voltas lá se encontra o sítio e toca a arrumar tudo com muito bom gosto.
Conhecemos logo a menina "Mafraldinhas", a organizadora do evento, sempre simpática e prestável, e rumamos a tentar arranjar um buraquito agradável e arejado para nos instalarmos.
(Prometo que a partir daqui vou ser mais sucinta...lol)
Foi engraçado ver ao vivo e a cores pessoas "virtuais" e ainda conviver com algumas, como seja a "Soniart" e a "Sinda Mel - Ideias Criativas".
Os únicos pontos menos positivos foram o facto de só ter vendido 2 pares de brincos e só ao fim do dia, e também a dispersão das artesãs no espaço fornecido, isto por razões de ordem logística.

Day 2 - Depois de conversações entre artesãs, decidiu-se que, neste dia, as bancas ficariam concentradas num só espaço, por forma a chamar mais a atenção das pessoas e a criar um espaço mais acolhedor para as próprias artesãs.
Devo dizer que foi uma óptima decisão! Logo no início conheci "in live and technicolor" as meninas Ana Cristina e Rita (Oficinas Ranha) e montei a minha banca (desta vez estava sola) ao lado delas. Foi óptima a confirmação, já esperada, do bom carácter, da simpatia, do bom-humor e mil eteceteras que caracterizam estas duas moçoilas :) A mim, que sou um bocadito tímida, deu-me imenso jeito elas serem assim...lol
Ainda conheci e muito conversei com a "Sarapico", a "Urbanarte", a "Faz de Conta", as "Mãos de Fada", a "Mius Mius", a "Soniart" (também vizinha de banca), a "ShopSu" e foi excelente :)
Aaaah e vendas perguntam vocês? Muito bom! Tanto que mais no final da tarde (quando começou a chuviscar) até tinha dinheirito suficiente para fazer umas compritas...

Agora quero mais feiras!! Já estou a pensar na próxima :D

5.17.2006

Manias, manias e mais manias...

Bem, respondendo ao convite dessa grande dupla Oficinas Ranha (Rita e Ana Cristina), aqui vou eu tentar enumerar apenas cinco das minhas manias. Obviamente que neste primeiro impacto estou com uma branca total. Isto até me lembrar de alguma... A partir daí ninguém me segura... Ainda bem que são só cinco!

  • Eu, como apreciadora nata de gastronomia, já me apercebi que, inconscientemente desenvolvi rituais enquanto como certas iguarias. O exemplo que fascina muita gente é a minha maneira de comer ferrero rocher: 1º a capa de chocolate, 2º a capa de bolacha, e 3º lambe-se o chocolatito com a avelã. Ah! Mas tudo isto tem de ser feito com muita precisão e lentamente. Ah! E outra fantástica! Ovos estrelados: vai-se comendo a parte da clara juntamente com o resto da comida e quando o prato já está vazio mete-se a gema inteira dentro da boca e bum! ela explode lá dentro... Tão bom...

  • Estar constantemente a cantarolar ou, em situações mais privadas, cantar como se de um concerto se tratasse. A juntar a isto está o facto de ter sempre uma banda sonora na minha cabeça, tipo Ally Macbeal... Ah! E cada vez que cozinho tenho de pôr música para ir dançando ao som dos tachos e das panelas.

  • Quando estou em sítios com um ambiente muito sério fico com vontade de rir. Pior ainda é que, em vez de tentar entrar em sintonia com a seriedade, começo a lembrar-me de coisas ridículas que já me aconteceram e basicamente vou-me torturando física e mentalmente.

  • Todas as noites, antes de adormecer, penso no que vou vestir no dia seguinte. Imagino a toillete, complementando com acessórios e penteado. E todas as manhãs acordo atrasada, saio da cama "alienada", penso sempre que não sei o que vou vestir, e nunca visto o que tinha imaginado.

  • Querem teorias? Venham ter comigo! Consigo sempre arranjar teorias para os temas mais ridículos e inutéis que vão surgindo ao longo do dia. Depois o tamanho da teoria varia conforme a importância e a inutilidade do assunto. Quanto mais inutil, melhor.

Ai ai... Já me estava a lembrar de tanta coisa... Eu realmente devia começar a tomar uns comprimidozinhos... lol Assim sendo, vou passar o testemunho à menina da Mini-Saia (Alice), à Espiral em Flor (Bela Dina) e à Miúda Eléctrica (Sara).

5.15.2006

Ontem e hoje...

E depois de mais um fim-de-semana gastronómico, desta vez fruto do aniversário do meu paizito, e pelo qual eu ainda sofro sequelas estomacais, aqui ficam mais umas peças que foram feitas nuns intervalos de tempo entre uma palavra e outra.


B028 (Indisponíveis)

PR019; PR020 (Indisponíveis)

P004

P005

5.07.2006

A minha pulseira nova!!


Recebi esta semana a pulseira que encomendei a mais uma artesã hiper talentosa, que tem umas pulseiras muuuuuuito loucas! Obviamente não resisti... e agora não consigo largá-la :))

Elefantes aos molhos...


B027 (Indisponíveis)


Aqui estão os elefantezinhos que estão de partida para o Brasil e vão cair nas mãos de uma menina com coisas lindas! Ai o mundo das trocas não pára!

Brincos Gato


B026 (Indisponíveis)

Em homenagem a todos os gatos lindos que eu já tive e que, por qualquer maldição esquisita, nunca duraram muito tempo... :S

Brincos #25

B025

Até dá pra sentir o aroma das flores não dá? Ai primavera primavera... Tão romântica :)

5.02.2006

I'm back!


Só agora me apercebi que já não actualizo o meu blog há uns tempinhos... Pronto também não é assim há taaaaaaanto tempo, mas 8 dias são 8 dias!
Bem, mas pelo menos 4 dias não são da minha inteira responsabilidade, uma vez que fui passar o fim-de-semana prolongado a Abrantes, minha segunda terra. Ai o que eu me fartei de conduzir... fiquei viciada! Já estou com saudades!

E assim, aqui vão umas fotos destes últimos tempos!