8.18.2006

Organic mood

A008 (Indisponível)

A009


Sunny day

B030 (Indisponíveis)


B031 (Indisponíveis)


B032 (Indisponíveis)


B033 (Indisponíveis)

Poetic Style


B029 (Indisponíveis)

Processing...

Lá vim eu dar a minha espreitadela habitual à blogosfera, espreitadela que ultimamente não dura muito tempo porque com a moleza o sofá parece-me algo assaz delicioso... Bem, mas continuando com o raciocínio, deparei-me com uma falta de actualização aqui no meu cantinho... Em suma, sou uma blogger muito pouco blogger. Vai daí que vou "postar" de uma só vez as aramices (e outras coisinhas) que tenho andado a fazer. Perdoem-me a falta de profissionalismo :)




8.14.2006

Em Abrantes...


... aproveitei para, finalmente, ler "Planisfério Pessoal" de Gonçalo Cadilhe. Durante dois dias pareceu-me fazer o mesmo percurso que o autor, tornei-me também viajante pelas palavras, seguindo o ritmo dos quilómetros ilustrados pelas vivências, pelos sentimentos, pelos diálogos cruzados na ambundância de sensações que fluem, livres para serem degustadas pelo leitor. Fiquei presa entre a segurança da estadia e a ânsia da partida.

Para quem sonha, como eu, em alargar algumas amarras e partir ao sabor do vento, ler este livro torna-se quase um porto seguro, pelo facto de saber que é possível saltar fora do cinzentismo em que o mundo se torna e fazer a minha própria diferença, construir o meu planisfério pessoal.


Já agora aconselho também, e também do mesmo autor, o livro "No Príncipio Estava o Mar", onde estão reunidas algumas crónicas que este escreveu para a Surf Portugal. Soberbo :)

8.01.2006

A minha querida máquina fotográfica voltou de férias!


E aproveitei logo para fazer reportagem fotográfica no aniversário de uma amiga minha, que recebeu esta caixa cheia de surpresas tamanho mini. Tinha fitas de curso atrasadas, chocolate, brincos e pregadeira (made by me), gel de banho, amostra de perfume.... Depois de muito tempo a vaguear por um centro comercial saturado de gente e de massificação, lá conseguimos ter esta ideia :)

Como sabem tão bem estes encontros descontraídos, língua solta, muita gargalhada e muito disparate à mistura.... quando ainda se ri por tudo e por nada e se vive ao acaso...

É oficial: inscrevi-me hoje no 5º ano de Psicologia Clínica. Descansem célulazinhas cerebrais do desânimo e ganhem forças. Sim, pensei muito e não vou desistir :)