5.20.2008

Piri-piri

PM049 (Indisponível)
Descrição: 3cm (larg.) x 7cm (diam.)


Sempre gostei de piri-piri. Uma das consequências da gastronomia moçambicana - com sabor a natureza. Desde que vim para Portugal o meu paladar tem estado mais sensível, mas continuo a adorar o cheiro, a cor e o sabor do verdadeiro piri-piri.

5.14.2008

No dia dos Museus


Dia 18 de Maio - dia Internacional dos Museus - aproveitem a entrada livre e vão à descoberta dos Museus de Portugal. Nesse dia, eu estarei no Museu da Marioneta, das 11:00 às 17:30 e fico à vossa espera!

5.12.2008

Hurray!


Algumas peças Aramar já estão disponíveis em mais duas lojas: Design com Texto, em Vila do Conde, e Madeira Shop, em Lisboa.

Espero que façam sucesso!
------------------

E como ando numa fase de recados aqui vai mais um: peço às pessoas que se interessarem por alguma peça em particular, para me mandarem um mail em vez de deixarem comentários nas fotos. O mail está mesmo aqui no lado direito do ecrã.
Se, por algum acaso, deixarem algum comentário na foto a demonstrar interesse, peço que me deixem um contacto válido, pois, muitas vezes, na minha boa fé, sou eu que vou consultar os blogues dos visitantes para procurar um mail e fazer o contacto, quando, penso eu, deveria ser ao contrário.

Beijinhos e obrigada!

5.08.2008

Alma da Rua


Vai ser a 1ª Edição da feira Alma da Rua, e eu lá estarei! (Estaria, não fosse o tempo parecer algo... esquizofrénico)

*Recado a São Pedro: Santíssimo Pedro, será demasiado abusivo pedir-lhe que se abstenha de influenciar negativamente o clima em próximos dias de feira? Obrigada pela atenção.*

5.05.2008

Experiências

Do mais próximo para o mais afastado:
A026; A027; A028; A029


Encontrei uns botões de madeira antigos no meio de tantos outros guardados em frascos e frasquinhos aqui pela casa. Resolvi lixá-los, pintá-los e transformá-los em anéis.

Assim, pensei em fazer-lhes uma proposta. Quem tiver botões de madeira (e não anéis, como escrevi por engano) e não souber o que fazer com eles, pode mandar-mos. Em troca, prometo enviar um pequeno mimo de agradecimento. Que vos parece? Quem estiver interessado, mande mail!

Barcelos revisitado

PM048
Descrição: 3cm (larg.) x 6,5cm (diam.)

5.01.2008

Edição de Maio


Pois lá estarei, assentando arraiais, no dia 4 de Maio. Espero muitas visitas!

Trabalha-se

PM046
Descrição: 3cm (larg.) x 6,5cm (diam.)


Com a chegada da feira cada vez mais próxima, ando (freneticamente!) a tentar fazer muitas pulseiras para colorirem a vinda do Verão.
(Note-se que a minha noção de freneticamente traduz-se em conseguir pintar 2, e às vezes 3 em ocasiões mentalmente anormais, pulseiras por dia. A minha tendência para o perfeccionismo inibe-me de produzir muito depressa)

PM047 (Indisponível)
Descrição: 3cm (larg.) x 6,5cm (diam.)

Já vem de longe a minha vontade de dar algum relevo e textura às pulseiras, e ainda estou em fase de experiências. No entanto, a primeiríssima saiu bem e de boa saúde, e foi arrematada por uma senhora com muito bom gosto! Modéstia à parte... :)

Explicando melhor, nesta pulseira resolvi fazer uns veios utilizando uma serra própria para madeira. O resultado ficou algo subtil, mas gostei bastante! Mais virão a caminho!