7.31.2008

Caras leitoras(es),

Aqui vai um pequenino, mas significativo, aviso. A partir de amanhã, o preço de algumas pulseiras vai aumentar. Não direi, contudo, que a culpa é do preço dos petróleo, pois já estou cansada dessa justificação. Trata-se, mesmo, de valorização artística e, claro, de combate a certas despesas inerentes ao meu trabalho.

Noutras latitudes, está em fase de construção outro blogue da minha autoria, apenas e somente para "botar faladura". Até agora, apenas tenho um pequeno rascunho. Se quiserem, espreitem e digam-me o que acham!

7.28.2008

Novas paragens


As peças Aramar já têm mais uma morada. Desta vez, as pulseiras inspiradas em símbolos tradicionais portugueses fixaram-se na loja Águas Furtadas, no Porto.

7.18.2008

Formas novas

Qualquer manual de sobrevivência para trabalhadores por conta própria diria: "Uma boa relação com o fornecedor é um dos primeiros passos para o sucesso". E ainda: "Mais vale um fornecedor criativo na mão do que dois fornecedores obsoletos a voar".
Como se pode ver (claramente!), eu não estou talhada para escrever manuais de sobrevivência. Tornar-se-iam uma série de frases feitas cheias de incoerências humorísticas, que nada serviriam para fazer expandir um negócio.
Mas numa coisa acertei. Em cheio. Arranjei um fornecedor criativo, que gosta de fazer experiências. Trouxe algumas dessas experiências para casa, para eu própria experimentar.

PM055 (à venda no Espaço Anthrop)
Descrição: 3cm (larg.) x 6,50cm (diam.)

7.15.2008

Summer in Dawanda


PM054
Descrição: 3cm (larg.) x 6,50cm (diam.)

Mais uma pulseira dupla-face. Metade da pulseira é forrada a tecido (africano, neste caso) e a outra metade é pintada à mão.

Para este Verão, uma experiência: para tentar dar a conhecer os meus produtos à Europa e arredores, inscrevi-me no Dawanda, um directório online que "alberga" artesãos. Cada artesão "monta" a sua loja e tem a possibilidade de vender as suas peças online.

Esta e outras pulseiras já lá estão!
.........

This is another double-faced bracelet, in wich half is wraped in fabric (african, in this case)and the other half is hand-painted.

This Summer, I'm making an experience: I signed in Dawanda in order to show my creations to Europe and it's surroundings. Dawanda is an online directory that "stores" crafty products from crafty people, and gives them the chance to sell those products.

This and other bracelets are already there!

7.10.2008

Na terra e no ar

PM052 (à venda no Espaço Anthrop)
Descrição: 3cm (larg.) x 6,50cm (diam.)

PM053 (Indisponível)
Descrição: 4cm (larg.) x 6,50cm (diam.)

O lagarto já rastejou até Coimbra e as andorinhas voaram logo para os braços de uma andorinha-lover.

7.02.2008

And the winners are...


Quero dar os meus calorosos PARABÉNS às três meninas que foram sorteadas para receber uma pulseira bem namoradeira em casa! Peço que me enviem um mail com as vossas moradas :)

Confesso que, se pudesse, daria uma pulseira a todas quantas deixaram comentários maravilhosos, verdadeiros mimos para a minha alma artística. Não vos darei uma pulseira, mas dou-vos a minha gratidão!
........

I want to give my warmest CONGRATS to the three lucky girls, that will receive one flirty bracelet at home!

If I could, I would give a bracelet to everyone that left wonderfull comments, true gifts to my artistic soul. Even though I can't give a bracelet to all of you, I can give you my gratitude!