Feira do Parque das Nações - A primeiríssima!

Mais aqui

Bem, e depois de um fim-de-semana que grande excitação e expectativa e tudo e tudo e tudo, aqui vai um breve, mas sempre esclarecedor, resumo, ou - como se diz na elite - briefing, de como correram as coisas.

Day 1 - Mãe e filha dormem 4 horas, uma a mais porque adormeceram, acordam meio esbaforidas e rapidamente espilham as materias no carro para se meterem a caminho.
Chegadas ao Parque das Nações, primeiro nervosismo da parte da mãe porque conduzir em Lisboa nunca foi algo que fizesse com muito agrado. Depois de voltas e contra-voltas lá se encontra o sítio e toca a arrumar tudo com muito bom gosto.
Conhecemos logo a menina "Mafraldinhas", a organizadora do evento, sempre simpática e prestável, e rumamos a tentar arranjar um buraquito agradável e arejado para nos instalarmos.
(Prometo que a partir daqui vou ser mais sucinta...lol)
Foi engraçado ver ao vivo e a cores pessoas "virtuais" e ainda conviver com algumas, como seja a "Soniart" e a "Sinda Mel - Ideias Criativas".
Os únicos pontos menos positivos foram o facto de só ter vendido 2 pares de brincos e só ao fim do dia, e também a dispersão das artesãs no espaço fornecido, isto por razões de ordem logística.

Day 2 - Depois de conversações entre artesãs, decidiu-se que, neste dia, as bancas ficariam concentradas num só espaço, por forma a chamar mais a atenção das pessoas e a criar um espaço mais acolhedor para as próprias artesãs.
Devo dizer que foi uma óptima decisão! Logo no início conheci "in live and technicolor" as meninas Ana Cristina e Rita (Oficinas Ranha) e montei a minha banca (desta vez estava sola) ao lado delas. Foi óptima a confirmação, já esperada, do bom carácter, da simpatia, do bom-humor e mil eteceteras que caracterizam estas duas moçoilas :) A mim, que sou um bocadito tímida, deu-me imenso jeito elas serem assim...lol
Ainda conheci e muito conversei com a "Sarapico", a "Urbanarte", a "Faz de Conta", as "Mãos de Fada", a "Mius Mius", a "Soniart" (também vizinha de banca), a "ShopSu" e foi excelente :)
Aaaah e vendas perguntam vocês? Muito bom! Tanto que mais no final da tarde (quando começou a chuviscar) até tinha dinheirito suficiente para fazer umas compritas...

Agora quero mais feiras!! Já estou a pensar na próxima :D

Comments

  1. Anonymous10:10 PM

    Também gostei de te ver por lá, a ti e a outras que já conhecia dos blogs, mas só fui ver como era. Para a próxima vou participar.

    ReplyDelete
  2. Apesar das vendas, foi uma experiência tão boa, não foi?? Estou ansiosa por mais!
    Rita

    ReplyDelete
  3. Ainda bem que correu bem!

    ReplyDelete
  4. Ena, que bom!:)

    Pena estar longe, senão também lá tinha ido!:(

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  5. Ai pah como diriam os artistas, já fiquei com o bichinho a remoer dentro de mim. Quero mais feirinhas ah pois quero!
    Obrigada pelo apoio meninas :))

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts