Pulseira ||3||


P003

Comments

  1. Anonymous9:41 PM

    Bem, minha amiga... Com muito orgulho por ser a primeiríssima, vou postar um comentáriozinho no teu novo blog apenas para dizer uma coisita: as tuas peças são ULTRA MEGA LINDAAAAS!!! Estou tão contente por já possuir algumas das tuas primeiras criações (que algum dia me vão render muito dinheiro quando fores uma artesã de renome internacional, se eu quiser lixar-me para o valor sentimental... eheheh), mas deixa-me que te diga que, desde esses tempos já idos evoluíste muito na qualidade e criatividade das tuas peças. Passei uns bons 15 minutos a passar o blog de cima a baixo para ver se encontrava alguma que não gostasse ou que não tivesse grande jeito, mas... e não estou a lamber botas... não encontrei. Estão lindas e recomendam-se. Se eu não tivesse um orçamento tão baixo já tinha enchido a tua caixa de e-mail com encomendas (adorei a pregadeira do homem e da mulher e as pulseiras então não tiro os olhos de... todas!!!!), mas, e para ver de antemão se algum dia poderei comprar alguma para meu enfeite e auto-estima (e tlim tlim no teu mealheiro), pedia-te, se pudesses ou achares por bem, para pôres um preço aproximado ou o preço certo por baixo de cada foto. Se achares que isso pode desencorajar algumas pessoas à partida de comprar, então naõ ligues a esta sugestão... Eu ligo-te e junta-se o útil ao agradável, ou seja, a encomenda e a converseta, respectivamente.
    Mais uma vez, adorei, adorei, e desejo-te muito sucesso para o blog.
    Beijocas grandes!

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts