Porta-canetas/óculos #2!



Aii ando cá com uma pica para estas coisinhas.. Agora que lhe comecei a ganhar o jeito, ando sempre a pensar em novas formas de conciliar feltro e arame (o meu amor de estimação). Resultado: passo o dia todo com um disco riscado na minha cabeça.."artesanato, artesanato, artesanato...", para além de chegar a casa e durante a noite toca a trabalhar debaixo de uma luz de treta, ao mesmo tempo que tento prestar atenção ao que vai dando na tv. Não há-de o meu cérebro fazer curto-circuito... :)

Comments

  1. Tenta arranjar uma luz melhor!:)

    Senão, daqui por uns tempos, os olhinhos ressentem-se!:)

    E continua a mostrar-nos os teus trabalhos, que estão cada vez melhores!:)

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  2. Como eu te entendo... eu acho que nos últimos tempos nem consigo ser produtiva no meu trabalho, já que passo o tempo com a mesma palavra na cabeça... e os projectos?! «Vou chegar a casa e acabar aquela camisola, testar aquele desenho, fazer a sopa para a Alice, experimentar aquela tal receita de bolo, juntar este material àquilo, esterilizar as chuchas, ferver água...» Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Prolonguem o dia, a hora, deem-me mais meia dúzia de mãos...!!!!
    Rita

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts