A minha querida máquina fotográfica voltou de férias!


E aproveitei logo para fazer reportagem fotográfica no aniversário de uma amiga minha, que recebeu esta caixa cheia de surpresas tamanho mini. Tinha fitas de curso atrasadas, chocolate, brincos e pregadeira (made by me), gel de banho, amostra de perfume.... Depois de muito tempo a vaguear por um centro comercial saturado de gente e de massificação, lá conseguimos ter esta ideia :)

Como sabem tão bem estes encontros descontraídos, língua solta, muita gargalhada e muito disparate à mistura.... quando ainda se ri por tudo e por nada e se vive ao acaso...

É oficial: inscrevi-me hoje no 5º ano de Psicologia Clínica. Descansem célulazinhas cerebrais do desânimo e ganhem forças. Sim, pensei muito e não vou desistir :)

Comments

  1. 5º ano? vou para o terceiro, ainda a pensar no ramo da psicologia que hei-de escolher...
    ;)

    ReplyDelete
  2. Eu escolhi clínica, o que não foi nada difícil porque já tinha a escolha feita desde o 1º ano. Só foi difícil encarar a falta de motivação e as dúvidas existenciais, mas isso também é normal na vida académica.
    Ainda tens muito tempo pela frente :)

    ReplyDelete
  3. E inscreveste-te muito bem ... Apesar de todas as dúvidas vale sempre a pena continuar... e entrando no ramo da psic (eheheh) mal seria se não tivesses dúvidas acerca da tua futura profissão. Isso é só para os futuros Presidentes da República, esses sim, nem nunca se enganam, e raramente têm dúvidas ...
    Ana Cristina

    ReplyDelete
  4. Oh sim costela de cavaco silva é que não muito obrigada!
    Agora olha é só deixar o tempo passar, aproveitar as férias e não racionalizar demasiado que também faz mal :)

    ReplyDelete
  5. A menos que se tenha uma perspectiva exacta em sentido contrário, nunca se deve desistir quando se está prestes a alcançar a meta... ou estarei enganada?!
    Fizeste bem em inscrever-te e em adiares as tuas angústias por mais um ano... Nessa altura sim, iniciar-se-à uma nova etapa da luta... não sofras por antecipação...
    Muitos beijinhos!
    Rita

    ReplyDelete
  6. Anonymous1:13 PM

    Força,amiga, não desistas! Não te esqueças que já tenho a primeira consulta marcada e não quero ir a uma psicóloga "incompleta" :-p
    Acredita que este último ano vai passar muito depressa. Lembro-me de reclamar com toda a gente que dizia que eu já era finalista, porque ainda me faltava um ano inteiro, aborrecido (mas nem por isso pouco trabalhoso) pela frente. E quando dei por mim já estava nos exames. Por isso, ânimo é o que te desejo e muito boa sorte. MAS por enquanto, aproveita este solinho bom, a praia, os gelados (Sundaes...mmm...), os amigos... ah!, e toca a dar ao alicate que eu ainda não desisti de te comprar uma dessas pulseiras lindas que tu fazes! Beijinhos!

    ReplyDelete
  7. Bem sofrer por antecipação já está quase instaurado como o meu nome do meio tal é o vício que eu tenho de fazer isso. Aquilo que me salva é que consigo sempre dar a volta por cima :)

    Didi até me dava jeito que fosses pra inglaterra ganhar um baita dum ordenado para gastares muito dinheiro comigo :P

    Beijoooos!

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts