E lá vão dois!

C004 (Indisponível)

Enfim... Andam tantas pessoas a preparar o estilo do Inverno e eu ainda ando presa às cores do Verão. Como não sou de preparar tendências nem coisa que o valha prefiro pensar que estes são daqueles acessórios que, usados no Inverno, nos fazem sentir o quentinho do Verão :)

Comments

  1. adoro as tuas peças. Para além de ser originais, são muito bonitas. Parabéns e continua com os teus lindos projectos. Felicidades.

    ReplyDelete
  2. Eu também ainda não consigo pensar no Inverno. (ainda por cima ainda falta gosar metade das minhas férias)

    ReplyDelete
  3. Adorei este teu novo colar, a conjugação de ambos os materiais ficou o máximo.

    Beijos de boa semana.

    ReplyDelete
  4. Anonymous6:42 PM

    Já vi que a tua criatividade continua em alta! Foste adicionada no site "Além de mim" (não é meu, mas vai ver, basta procurares esse nome no Google). Temos que nos encontrar para fazer aquelas gravações (eu sei que sou chata...) Em que dia te dá mais jeito esta semana? Espero que já não estejas em exames... Desculpa escrever-te assim, mas calculo que seja a melhor forma de te contactar. Bjocas grandes e keep on with the good work!

    ReplyDelete
  5. Para não te dar muito trabalho a procurar ... é o meu :-) Pode ser q arranjes mais clientes ... e eu vou espreitando as tuas criações. Qd vieres cá a casa tens q trazer umas peças para me tentares!
    Beijos

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts