Blueish Style


B036 (Indisponíveis)

Comments

  1. Tá lindíssimo vizinha, também quero um assim para mim :) Gostei muito, aliás como já é costume em todos os teus trabalhos! Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Muito giro!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Gostei do brinco. Gostei muito da fotografia.
    Beijinhos da Ana Cristina

    ReplyDelete
  4. Tá lindo, lindo demais!!!!
    Beijocas, Rita

    ReplyDelete
  5. Anonymous1:46 PM

    Olá!!! O brinquinho (quer dizer, espero que tenha par...) já tem dona? É que se não tiver eu quero... Manda-me um mail com o preço........ Acho que seria o ideal para levar para a minha nova escolinha: argola para imitar as senhoras, mas "hippie" o suficiente para não perder (totalmente) a minha identidade :-) Quando puderes diz-me qualquer coisa, porque fiquei hipnotizada a partir do momento em que vi a foto! Beijocas!

    ReplyDelete
  6. Anonymous5:11 PM

    Nossa muito legal seu blog, achei um parecido bem massa tb aqui

    wwww.maisquecompleto.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Nossa muito legal seu blog, achei um parecido bem massa tb aqui

    wwww.maisquecompleto.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts