Trabalha-se

PM046
Descrição: 3cm (larg.) x 6,5cm (diam.)


Com a chegada da feira cada vez mais próxima, ando (freneticamente!) a tentar fazer muitas pulseiras para colorirem a vinda do Verão.
(Note-se que a minha noção de freneticamente traduz-se em conseguir pintar 2, e às vezes 3 em ocasiões mentalmente anormais, pulseiras por dia. A minha tendência para o perfeccionismo inibe-me de produzir muito depressa)

PM047 (Indisponível)
Descrição: 3cm (larg.) x 6,5cm (diam.)

Já vem de longe a minha vontade de dar algum relevo e textura às pulseiras, e ainda estou em fase de experiências. No entanto, a primeiríssima saiu bem e de boa saúde, e foi arrematada por uma senhora com muito bom gosto! Modéstia à parte... :)

Explicando melhor, nesta pulseira resolvi fazer uns veios utilizando uma serra própria para madeira. O resultado ficou algo subtil, mas gostei bastante! Mais virão a caminho!

Comments

Popular Posts