Aramando na Filigrana

C020

E a busca da tradição continua. Desta vez, fui atrás da Filigrana de Gondomar, arte que sempre me apaixonou e continua a apaixonar.

A todas as meninas que até agora fizeram comentários ao post anterior, só posso expressar o meu muito obrigada pelas palavras carinhosas que me deixam sempre emocionada, feliz e orgulhosa do que faço. OBRIGADA!
........
Wired Filigrane
And the search for tradicion continues. This time, I tried my own version of Gondomar's (Portugal) Filigrane, an art that have always passioned me and still does at the present time.

To all of the girls that left comments to the post below, I just want to express my deapest thanks for the kind words that make me so emocional, happy and proud of what I do. THANK YOU!

Comments

  1. Inês tens a arte nas maõs está um trabalho lindo não a palavras para descrever tal maravilha está tua Filigrama é a oitava maravilha de Portugal. Parabens

    vera Estrela

    ReplyDelete
  2. Anonymous3:59 PM

    que coisas maravilhosas, que maos de fada tu tens Inês.

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts