Yay!

Por vezes temos de fazer uma limpeza à casa e deixar tudo mais arrumado. Depois de pedir ajuda a uma menina muito talentosa da blogosfera, lá consegui chegar até este site e refiz o layout do blogue, que, na minha opinião, já precisava de um facelift. Não muito violento, mas precisava. Que acham?

Sometimes we have to clean up and leave everything tidy. After asking for help to a very talented girl in the blogosphere, I found this site and made a little facelift to my blog layout. Nothing too radical, but it needed it. What do you think?

Comments

  1. Está bestial!

    Se o quiseres alargar, vai experimentando mexer nas dimensões do outer wrapper, main wrapper e sidebars. Foi assim que (finalmente) consegui alargar o meu.

    Boa sorte!

    ReplyDelete
  2. Olá Inês. Gosto da mudança, parece mais arrumadinho, mas acho que devias alargá-lo. Para não parecer tão compacto. É a minha opinião...

    Vou dar uma vista de olhos nesse blog porque há muito que também quero alterar o meu...

    Beijocas

    ReplyDelete
  3. Vou-me dedicar a isso agora... mas muito devagarinho para não o assustar :)***

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts