6.17.2009

Photo shoot

Pela primeira vez, fotografei uma peça minha fora de casa e, acreditem, foi um passo insignificante para o mundo, mas um grande passo para mim que sou demasiado auto-consciente neste tipo de coisas. Claro que percebi mais uma vez que tendo a dramatizar, já que não me custou absolutamente nada.

Falando agora do que é mesmo importante, esta alcofa é a primeira do ano, já está reservada e deixou-me inchada de contentamento pelo resultado!

For the first time I photographed one of my pieces outside of my house and, trust me, it was an insignificant step for the world, but a huge step for me, since I'm too self-conscious in this type of things. I realized, of course, that I'm way too dramatic for my own sake: it didn't cost me a bit.

Now let's talk about what's really important, and it is the fact that this is my first hand-painted straw bag of the year, wich is already reserved and I'm super glad with the way it turned out to be!

3 comments:

  1. boa ideia! ficou linda!

    ReplyDelete
  2. Como eu te compreendo em relação ao dramatismo da coisa...
    E a alcofa também merecia ser fotografada em público.
    Beijinhos da Ana Cristina

    ReplyDelete
  3. É mesmo para ficar inchada! É linda e venham mais :) Bom fim-de-semana*

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!