Photo shoot

Pela primeira vez, fotografei uma peça minha fora de casa e, acreditem, foi um passo insignificante para o mundo, mas um grande passo para mim que sou demasiado auto-consciente neste tipo de coisas. Claro que percebi mais uma vez que tendo a dramatizar, já que não me custou absolutamente nada.

Falando agora do que é mesmo importante, esta alcofa é a primeira do ano, já está reservada e deixou-me inchada de contentamento pelo resultado!

For the first time I photographed one of my pieces outside of my house and, trust me, it was an insignificant step for the world, but a huge step for me, since I'm too self-conscious in this type of things. I realized, of course, that I'm way too dramatic for my own sake: it didn't cost me a bit.

Now let's talk about what's really important, and it is the fact that this is my first hand-painted straw bag of the year, wich is already reserved and I'm super glad with the way it turned out to be!

Comments

  1. boa ideia! ficou linda!

    ReplyDelete
  2. Como eu te compreendo em relação ao dramatismo da coisa...
    E a alcofa também merecia ser fotografada em público.
    Beijinhos da Ana Cristina

    ReplyDelete
  3. Anonymous1:16 PM

    É mesmo para ficar inchada! É linda e venham mais :) Bom fim-de-semana*

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts