Hoje/ Today


Hoje, enquanto relaxava no atelier e comia as trufas de chocolate que fiz ontem (para mais tarde fica o post com a receita no outro blogue), decidi que tenho de conjugar a minha natural bondade com uma grande dose de assertividade. O chocolate torna-nos mais sábias, não sabiam?

Today, while I relaxed in my studio and ate the chocolate truffles I made yesterday (later I'll post the recipe in my other blog), I've decided that I have to find a way to combine my natural goodness with a big dose of assertiveness. Chocolate makes us wiser, didn't you know?

Comments

  1. Olá,
    Vi que tens trabalhos espetaculares e com vários materiais. Vou-te adicionar à minha lista de blogs a cuscar :)

    Tenho uma pergunta a fazer-te, que tipo de arame usas nos teus trabalhos? Eu experimentei arame de aluminio pois era fácil de moldar, mas depois perde a forma facilmente se for fazer um aro para uma gargantilha artesanal. Gosto de arame mas após algumas tentativas, ora me decepciono com a falta de forma ou oxida facilmente. Alguma dica onde posso encontrar arame mais adequado e de melhor qualidade?

    Beijos,
    Uma nova fã Angélika

    ReplyDelete
  2. Olá Angélika,

    Obrigada pelo elogio!
    Eu uso arame galvanizado/zincado e costumo comprar em lojas de bricolage, como o Leroy Merlin. A grande diferença entre este arame e o de alumínio é que o primeiro é bastante mais rijo e, por essa razão, apesar de ser mais difícil de moldar, não perde a forma tão facilmente.
    Em relação à oxidação, infelizmente praticamente todos tendem a oxidar com o tempo. Aquilo que eu faço para retardar esse processo é passar um produto próprio para limpar metais e que encontras em qualquer hipermercado. Só não te posso dar a marca porque já o tenho há tanto tempo que o rótulo já saiu e eu não me lembro do nome.

    Espero ter ajudado! Beijinhos,
    Inês

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts