Etsy Finds

Mais do que potencialmente inspirarmos os outros, acho que é importante sentirmo-nos inspirados! Nos últimos tempos, e principalmente desde que iniciei o Inspiration Monday aqui e o Inspiration Thursday no meu outro blogue, tenho-me dedicado cada vez mais a isso e é surpreendente a beleza o talento que conseguimos encontrar quando estamos (ainda!) mais receptivos a isso.

Hoje apetece-me partilhar convosco alguns dos trabalhos de designers que utilizam o Etsy como grande ponto de venda das suas criações e que são ultra talentosos! Talvez passe a ser mais um post semanal. O que acham?

More than potencially inspire others, I think it is important to feel inspired ourselves! Ever since I started Inspiration Monday here and Inspiration Thursday on my other blog, I've been more and more dedicated to that and it is surprising how much beauty and talent we can find once we are (even!) more receptive to it.

Today I feel like sharing with you some works of super talented designers that use Etsy as a major selling point for their creations! Maybe this will become another weekly post. What do you think?




Comments

  1. Gsoto muito de algumas destas tuas inspirações...
    Beijinhos, e visita-nos (tenho lá uma referencia ao novo filme do teu realizador preferido)
    Ana Cristina

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts