Inspiration Monday

Uau, nem consigo acreditar que já estamos em Fevereiro! Gostava de parar de pensar que o tempo está a passar de forma demasiado frenética para o meu gosto, mas ainda não consegui. Talvez neste mês que agora começa deixe de pensar tanto e passe a aproveitar mais. Aqui está a minha resolução para este ano. Nunca as faço, mas acabo de abrir uma excepção.

Wow, I can't believe it's already February! I'd like to stop thinking that time is passing in a too frantic way for my taste, but I still can't. Maybe this month I'll stop thinking about it so much and start making the best of it. Here is my new year's resolution. I never make them, but I just opened an excepcion.

1. Fairytale ballerinas

2. Vintage swimsuits
(source)

3. Up in the air (great movie!)
(source)

4. Posh London
(source)

5. Macaroons
(source)

6. Doilies
(source)

7. Pretty scarves

Comments

  1. Sim, não me importava que o tempo por vezes demorasse mais a passar... E dou por mim a desperdiçá-lo vezes sem conta. Essa é mais uma das minhas lutas interiores.
    Beijinhos da Ana Cristina

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts