me.london.lover

Olá a todas! Estou finalmente de volta, e devo dizer que o regresso ainda me está a doer um bocadinho. Tenho saudades de atravessar o parque todas as manhãs para ir apanhar o autocarro, de beber cappuccinos compulsivamente, de andar por Brick Lane a espreitar todas as lojas vintage (e a martirizar-me por só ter levado bagagem de mão), de ouvir o condutor do metro a aconselhar os passageiros a sorrirem sempre pois sorrir é o melhor remédio (isto aconteceu mesmo), de ver o pôr-do-sol em Hyde Park, e, mais do que tudo, de andar muito e sem compromissos. É essa a beleza de ir de viagem sozinha. Liberdade.

Hi everyone! I'm finally back, and I must say that returning is still hurting a little. I miss walking through the park every morning to catch the bus, drinking cappuccinos compulsively, strolling through Brick Lane and checking all of its vintage stores (and kicking myself for just having hand luggage), hearing the tube driver advising the passengers to always smile (this really happened), seeing the sunsent in Hyde Park and, most of all, to walk a lot without having to compromise. That is the beauty of traveling alone. Freedom.

Comments

  1. Pelos vistos foram uns dias bem passados.
    Ana Cristina

    ReplyDelete
  2. Olá Inês! Bem-vida! Vejo que te apaixonaste por Londres, quem não se apaixonaria por uma cidade com estilos tão diferentes? Mas vê lá, não queiras fugir, que tu és uma artista nossa!Eh, Eh!Beijinhos bom fim-de-semana.

    ReplyDelete
  3. Gostava muito de ir lá. Espero que em breve surja oportunidade!

    ReplyDelete
  4. Obrigada pelas boas vindas tão calorosas! Não sei se foi da saudade, mas o que é certo é que passado um dia fiquei com gripe e tenho estado de cama. É o que se chama regressar em grande estilo ;)

    RochaMocha: Aconselho uma visita! Durante a chamada época baixa encontras viagens a preços muito tentadores :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts