De volta | Back

   
   

Da ausência forçada, pelo facto de ter estado doente (outra vez!), veio a ausência voluntária. Resolvi deixar o computador desligado e fazer uma pausa. Estar só e pensar comigo, nas minhas escolhas, nas minhas dúvidas, nas minhas certezas. Faz parte e faz bem.

From forced absence, mainly due to the fact that I was sick (yet again!), came voluntary absence. I decided to leave the computer off and have a break. Be alone and think to myself about my choices, my doubts, my certainties. It's a natural thing to do and feels right.

Comments

  1. Olá Inês! Espero que estejas melhor, que porcaria uma pessoa estar doente!!!Eu também estou doente por outros motivos, apaguei todas as mensagens do blog, sem me dar conta do que estava a fazer, estou desesperada, vou ter de fazer tudo de novo...só me apetece dar com a cabeça nas paredes.Beijinho Amiga, vou tentar acalmar-me, pois de nada me serve estar assim.

    ReplyDelete
  2. Também queria fazer uma pausa dessas. Queria parar tudo à minha volta. Sinto que estou numa montanha russa e apesar das diferentes velocidades nunca existe uma pausa. E eu quero parar. Parar a minha cabeça. Quero parar de pensar. É possível?... acho que acabei de fazer um post e não um comment :/

    ReplyDelete
  3. Já venho bem atrasada, mas obrigada pelas boas vindas :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts