Inspiration Monday

Mais uma semana que começa e mais uma semana que passará a correr! Estamos apenas a três dias do início de Julho, e eu penso: "como é que já vivi 6 meses deste ano sem dar por isso?". Convosco tem-vos acontecido o mesmo? Enfim, para suavizar um pouco este choque, aqui estão as minhas escolhas inspiracionais para esta semana. Espero que gostem!

One more week is starting and soon will pass! We are just three days away from the beginning of July and I'm wondering: "how could I have lived through 6 months of this year without realizing it?". Has this been happening to you too? Ok, to ease this shock here are my inspirations for this week. Hope you like it! 

1. Fresh watermelons

2. Adorable foxes

3. Girls with bandanas

4. Vintage suitcases

5. Flower markets

6. Moroccan tiles from Popham Design

7. Short hair (will I?)

Comments

  1. Anonymous5:48 AM

    Inês...

    Melancia, isso é um perigo aos meus ''olhos líquidos''. Mas vamos lá confessar que a tonalidade vermelha é um espectáculo. Apesar disso, há que confessar que, a linha ''verdosa''confere-lhe um efeito estético delirante - diria - aos olhos, que até esquecemos as mãos que a segura - a melancia -.

    A raposa. Risos. Onde é que já se viu elas? '' mais risos, da mary... como é óbvio!! ''... mas será que o instinto ''raposal'' irá ser convencido e a boca incorre numa mastigada? Ou esta raposa acreditou que possui maternalismo suficiente que alberga qualquer comunidade? Isto deve ser sol de pouca dura... ''pinto amarelo ficará em farelo''...

    Gostei imenso do lenço tornado bandelete, em especial, aquela cujo cabelo tem tonalidade rosa claro.
    A '' Short Hair '', primeira fotografia, até parece eu quando tinha 15 anos. Cruzes que o tempo é uma torneira aberta!!

    Boas escolhas. Como é teu hábito, pelo que posso contemplar no blog.
    Sim, o tempo, ''deste ano'' não tem sido frugal, ou seja moderado. Passará a quantos quilómetros, por minuto?? ( Mas isto existe, vários quilómetros ao minuto? Risos!! )

    Um beijo da Maria

    ReplyDelete
  2. Maria,

    Se não existem quilómetros por minuto bem parecem existir, e até acho que a expressão se poderia adoptar perfeitamente. Não sei para onde vai o tempo nem onde o encontrar :)

    Espero continuar com as boas escolhas! Beijinhos e obrigada pelas visitas :D

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts