Video day - Annie Hall

Regressei a Annie Hall e, como gosto tanto deste filme, resolvi condensar num só post as minhas cenas preferidas (em abono da verdade, o filme todo é a minha cena preferida), ou continuaria por muito mais tempo a mostrar-vos clipes atrás de clipes. Sempre achei genial a forma como Woody Allen faz filmes e capta a essência das personagens e das suas relações. Parece tão despreocupadamente simples e, no entanto, tem tanto para dizer.

I went back to Annie Hall and, because I like this movie so much, I decided to join in one post my favourite scenes (to speak the truth, the whole movie is my favourite scene), or else I would continue to show you clips after clips for a long period of time. I always thought that Woody Allen has a great talent for making movies and capturing the essence of its characters and their relationships. It seems so remarkably simple and yet it carries so much meaning.



Comments

  1. Anonymous1:49 PM

    Ganhei um concurso da Lightning Bolt a nivel nacional e depois a procura pela escrita foi aumentando.
    Desde pequenina que escrevo e em todos os concursos que participei quer na escola ou fora da escola, fiquei em primeiro ou segundo lugar, o que... parecendo que não, foi-me dando mais motivação para apostar neste ramo.
    Alguns textos meus foram saindo em revistas como a Onfire e a SurfPortugal.
    O ultimo em que participei e ganhei exige um pouco mais de responsabilidade, é da Rip Curl e o objectivo é cobrir um evento internacional: Rip Curl Pro Peniche.
    Para tal, deciudi pedir ajuda a alguns cronistas mais dotados para me darem conselhos e verem alguns trabalhos meus.
    Todos gostaram bastante, disseram que estava num bom caminho e aconselharam-me a fazer um blog. Eu fiz.

    Este projecto tem pernas para andar, mas pedia assim a vossa ajuda. Quem tenha blogs, pedia que se torna-se seguidor e se poder, divulge. E mesmo os que não têm blogs, podem divulgar.

    Obrigada.

    O blog é: www.theduckdive.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts