Marrakech

PM107
Descrição: 4cm (larg.) x 6,50cm (diâm.)

Há uns dias atrás, enquanto via um programa de decoração que se inspirava em Marrakech, vi um padrão deste género e achei que ficaria óptimo numa pulseira. Fi-la de ontem para hoje usando uma cor que talvez não seja a que mais se associa a Marrocos, mas acho que lhe dá uma certa sobriedade e elegância de que gosto.

Os primeiros trabalhos que faço depois de estar algum tempo sem pintar custam-me sempre um pouco. O pulso está mais preso, as mãos tremem mais e o traço sai mais incerto. Sendo uma neurótica ao estilo Woody Allen (pronto, não tanto mas ainda assim...), nos primeiros minutos faço toda a espécie de conjecturas sobre a perda inequívoca do meu talento, e depois volta tudo ao normal. Ufa!

Também costumam ser ligeiramente melodramáticas em certos aspectos da vossa vida?

A few days ago, while watching a decor program inspired by Marrakech, I saw a pattern similar to this and thought it would look great on a bracelet. I started it yesterday and finished today and used a colour perhaps not so associated to Morocco, but I think it gives it a certain sobriety and elegance that I quite like.

After being away for a while I always have a hard time doing the very first pieces. My wrist is more stiff, my hands tremble more than usual and the trace comes out more uneven. Being a neurotic like Woody Allen (ok, no so much but even so...), in the first minutes I do all kinds of conjectures about the unequivocal loss of my talent. Then, it all comes back to normal. Whew!

Do you also tend to be slightly melodramatic in certain aspects of your life?

Comments

  1. Bom post! Tenho uma vontade gigante de visitar Marrocos e trazer muitas inspirações para as minhas cestas. Em relação às minhas "pancas" como lhes costumo chamar posso destacar duas:
    Quando começo a juntar tecidos e nos primeiros 5minutos não sai nada de especial, acho que deixei de ter jeito e que este hobby deixou de fazer sentido.
    O segundo é quando em qualquer dia o meu blog tem pouquissímas visitas, eu acho que as pessoas deixaram de gostar do meu trabalho e que já não querem mais visitar o meu blog!!!
    Pancas minhas, mas felizemente ocasionais.

    Carolina
    http://acarolinabernardo.blogspot.com/

    PS: A pulseira está linda!!

    ReplyDelete
  2. Obrigada!

    E acho que quando fazemos algo que só sobrevive à custa da opinião dos outros ainda é mais fácil termos estas questões existenciais :D

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts