Curiosa | Curious

Eu escrevo este blogue para mim, mas também o escrevo para outros. É com isso em mente que tento reflectir o máximo de mim em todos os posts que publico, mas tenho pensado muito sobre qual o caminho que este blogue está a seguir e qual o seu futuro. E, por essa mesma razão, tenho curiosidade em saber o que é que vocês gostam mais acerca deste blogue. Isto não é um concurso de popularidade e, por isso, gostaria que as vossas respostas fossem sinceras.

Preferem os posts com inspirações? Ou apenas relacionados com o meu trabalho? 
Preferem que foque mais o dia-a-dia no atelier? Ou outros temas (viagens, passeios, etc)?

Obrigada!

I write this blog for myself, but also for others. It's with that in mind that I try to reflect the most about me in all the posts I publish, but I've been thinking a lot about the evolution of the blog and its future. It's for that reason that I'm curious to know what you like the most about this blog. This is not a popularity contest so I'd like your answers to be honest.

Do you prefer inspirational posts? Or the ones only focused on my work?
Do you prefer that I show more of my routine at the studio? Or any other subjects (travels, walks, etc.)?

Thank you!

Comments

  1. Olá olá,

    para responder à tua questão e porque sigo o teu blog, eu prefiro os posts relacionados com o teu trabalho e com o teu atelier. Mas gosto de ver o inspiration monday ou mesmo as viagens. Por vezes, acho que pões muitas fotos, não se torna fácil de ver todas.
    Mas gosto imenso de 'te ler'.

    bjsssssssssss
    Rafaela

    ReplyDelete
  2. Olá Inês

    O que gosto no teu blogue? Sinceramente não há nada que não goste.
    Descobri o teu blogue há uns meses e tenho seguido, até porque acho os trabalhos que fazes muito interessantes (adoro as alcofas).
    Acho que o inspiration monday é um afirmar de gostos e isso é importante porque ajuda quem lê o blogue a conhecer a pessoa que escreve.
    Compreendo a tua necessidade de saber o que as pessoas gostam mais ou menos, um blogue ultrapassa muito a esfera pessoal - torna-se de todos e na verdade gostamos de agradar, cativar e escrever coisas interessantes.

    A mim o teu blogue já cativou!

    Parabéns!
    Andreia Russo

    ReplyDelete
  3. Post curioso e interessante!
    Acho que já falei ctg anteriormente em relação ao facto de ter muita curiosidade acerca de quem me visita, porquê que visita e o que mais gosta. No mundo da blogoesfera só conseguimos ter esse feedback através dos posts...

    Adoro os inspiration mondays e a fotografias das tuas viagens, passeios e devaneios (só porque sim). Acima de tudo é o teu blog, e acho que o rumo deve ser acima de tudo aquele com o qual te sintas bem, que te faça voltar e por novos posts. Senão, penso que chegará o dia em que deixa de fazer sentido acabando tu por responder ao que esperas que os outros vão gostar...

    Gostava de ver mais trabalhos teus, mais textos acerca do teu trabalho e motivações (um texto de vez em quando!), bem como a forma como os expões/vendes (parte gráfica por exemplo).

    Assim para já é o que me lembro. Adoro o teu blog e está na lista dos meus favoritos (daí a visita ser diária) que é bastante reduzida.

    Muitos beijinhos
    Carolina

    PS: Gosto da nova rubrica dos objectos e das memórias subjacente.

    ReplyDelete
  4. Eu gosto de tudo. Para mim até prefiro perceber o que te inspira, do que o que fazes. E sobretudo acho que este é o teu blog e deve conter aquilo que tu és. Claro que é bom saber o que quem nos lê gosta mais, mas isso não deve ser motivo para que mudes nada. Continua que eu gosto muito :)

    ReplyDelete
  5. Muito obrigada a todas pelo feedback!

    Este blogue começou apenas como uma montra para os meus trabalhos e, desde então, já muito mudou e eu fui mudando com ele (ou pelo menos eu gosto de pensar que sim).

    Eu quero que este seja um espaço autêntico, que me represente e que seja interessante o suficiente para os leitores. É por isso que me vou questionando sempre sobre o seu presente e o seu futuro. Acho que enquanto tiver pessoas desse lado essas questões vão estar sempre comigo.

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts