My new love


Hoje estou apaixonada pelo meu novo par de sapatos! Infelizmente para a minha querida mãe, os sapatos que ela queria não lhe serviram, mas, felizmente para mim, ela viu estes, comprou-mos e fez-me uma surpresa. Obrigada mãe!

Noutras notícias, hoje as minhas pulseiras foram destacadas neste blogue. Fiquei contente!

Today I'm in love with my new pair of shoes! Unfortunately for my sweet mother, the shoes she wanted didn't fit her, but, fortunately for me, she saw these, got them and surprised me. Thanks mum!

On a different note, my bracelets were featured today on this blog. Made me happy! Thanks Kirsten!

Comments

  1. Em primeiro lugar, parabéns porque deves estar a fazer seis anos de blog (o nosso fez na semana passada e lembrei-me que o teu seria mais ou menos da mesma altura).
    Em segundo lugar, tenho saudades dos posts pessoais e com as tuas obras maravilhosas.
    Em terceiro lugar, a Rita tem uns sapatos que me parecem iguais...
    Beijinhos Inês, e quando quiseres e puderes aparece no nosso cantinho, Ana Cristina

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts