Do look, don't eat


Eu sou terrível a fazer suspense, principalmente no que toca ao meu trabalho. Por isso, não resisto a mostrar-vos mais um bocadinho do que tenho estado a fazer em cerâmica. Podem olhar, mas não podem comer.

Mudando de assunto, já há bastante tempo que pondero comercializar impressões de algumas das minhas fotografias em filme, mas acabo sempre por ter dúvidas quanto a quais escolher e, claro, se alguém estaria interessado em comprá-las. Por isso preciso da vossa opinião honesta. O que acham?

I'm terrible when it comes to making suspense, especially in things related to my work. So, I can't resist to show a little bit more of what I've been doing in ceramic. You can look, but you can't eat.

Changing the subject, I've been thinking about selling prints of some of my film photos for quite some time now, but I always end up having doubts on which to choose and, of course, if anyone would be interested in buying them. So, I need your honest opinion. What do you think?

Comments

  1. Inês, acho uma excelente ideia sobretudo se imprimir com boa qualidade e dessa forma podes ter uma margem maior.
    Criando uma loja no ETSY o teu potencial vai além fronteiras.
    Boa sorte e se precisares de alguma dica de impressão diz.
    ricardo

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts