My Canon and me, part X

Taken with a Canon EOS 500N using Fujifilm Superia 200iso

Estou completamente enamorada pelo edifício nas duas primeiras fotografias. Apesar de nunca me ter sentido tentada a seguir Arquitectura, tenho uma tendência inata para me interessar por elementos arquitectónicos e, consequentemente, fotografá-los. Diga-mos, apenas, que nunca fui a pessoa apontada pela família como a que tira as melhores fotografias de férias, por exemplo. É vê-las passar imagem após imagem e, inevitavelmente, perguntarem: "Então e não fotografaste ninguém?". Acho que é algo em que ainda tenho de trabalhar. 

I'm completely enamored with the building on the first two photos. Even though I never felt tempted to follow Architecture, I have a natural tendency to get interested in some architectural elements and, consequently, photograph them. Let's just say that I was never the person pointed out by my family as the one taking the best vacation photos, for example. I see them pass image over image and, inevitably, ask me: "So, didn't you photograph anyone"?. I think that's something I still have to work on.

Comments

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Lisboa é sem dúvida uma cidade de mil encantos ... eu perco a cabeça com os azulejos das fachadas e as janelas :)
    Parabéns pelas tuas fotos !Bom trabalho, continua !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Vou continuar, já se está a tornar um vício :)

      Gosto de Lisboa, porque não é uma cidade óbvia, é preciso partir à descoberta e estar atenta a cada pormenor.

      Delete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts