Sunday flowers


Flores de domingo, discretas e mimosas como as primeiras, de uma planta que comprei de manhã, indiscretas e extravagantes como as segundas, que roubei (com a devida permissão) do quintal da minha avó durante a tarde. Tenham uma óptima noite!

Sunday flowers, discrete and lovely like the first ones, from a plant I bought in the morning, indiscrete and extravagant like the second ones, that I stole (with due permission) from my grandmother's backyard in the afternoon. Have a great night!

Comments

  1. Não sei como se chama, mas gosto muito dessa planta das primeira fotografias.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu soube o nome durante cerca de 10 min., e depois, para não variar, esqueci-me :)

      Delete
  2. Eu também me teria esquecido, acredita, sou péssima com nomes do que quer que seja :D

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts