I'm off!


Amanhã vou-me embora para passar uns tempos em casa da minha avó materna onde, como vocês já sabem, não há computador (se eu fosse uma rapariga do meu tempo, já teria um computador portátil ou um tablet ou um telemóvel com ligação à internet, mas não sou e até gosto de não ser) e, por isso, o blogue vai estar em modo de repouso. O que não quer dizer que, de vez em quando, eu não ocupe alguns minutos em computadores alheios só para vos dizer um olá!

Enquanto isso, a loja continuará aberta, mas todas as encomendas só serão processadas e enviadas a partir da última semana de Agosto.

Até breve!

Tomorrow I'm off to spend some time at my maternal grandmother's house where, as you all know, there's no computer (if I was a girl of my time, I would have a laptop or a tablet or a mobile phone with internet connection, but I'm not and I actually like it) so the blog will be resting. That doesn't mean that, every once in a while, I won't occupie some minutes in other people's computers just to say hi!

In the meantime, the shop will remain open, but all orders will only be processed and shipped from the last week of August.

See you soon!


............

This month I'm a part of The August Break

Comments

  1. Boas férias, aproveita o descanso!
    Quando parto para novas paragens também costumo ficar offline, mas desta vez, como vamos ficar por Santa Maria 3 semanas, tem-me sabido bem vir até aqui dizer olá de vez em quando :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts