By train

Taken with a Yashica FX-3 Super 2000 using Fujicolor 200iso

Apenas algumas fotografias tiradas durante a viagem de comboio de Abrantes a Lisboa. Podia ter tirado muito mais, não fosse pelo meu hábito de olhar antes de fotografar, coisa que não se conjuga muito bem com um comboio em movimento. Nota para futuras viagens: disparar primeiro, pensar depois.

Some photos I took during the train ride from Abrantes to Lisbon. I could've taken a lot more, if not for my habit of looking before photographing, which doesn't really combines with a moving train. Note for future trips: shoot first, think later.

Comments

  1. ah tão bom!!! ainda pensei que fosse ler que tinhas ido de lisboa ao porto, mas pronto! fica para outra altura! mas como te compreendo, usar filme é um processo lento... nem com a holga, que é suposto ser muito mais liberal por todo o espírito da lomografia, não consigo! estão muito giras de qualquer forma! :) adoro o ar antigo que têm!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desta vez não fui até ao Porto, mas não me nego a ir um dia destes! Acho que o filme nos "obriga" a vermos as coisas de forma mais lenta, até devido ao custo que o mesmo acarreta. Acabamos por ser mais conscientes no uso que dele fazemos (ou talvez não, dependendo dos dias!). O que é certo é que já estou muito viciada e já faço mais uso das minhas analógicas do que da digital :)

      Delete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts