1.05.2015

Gulbenkian (I)

Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Taken with a Yashica FX-3 Super 2000 using Efke 25iso pushed to 100iso (expired in 2014)

Uma das coisas que planeio continuar a fazer em 2015 é visitar museus, muitas vezes aproveitando os períodos em que a entrada é livre. O Museu Calouste Gulbenkian e todos os espaços envolventes são dos meus sítios preferidos para passar o domingo. A entrada para as exposições é livre todo o dia, os jardins estão sempre cheios de gente a aproveitar o fim-de-semana e é impossível não sair de lá com uma grande sensação de bem-estar.

One of the things I plan on doing in 2015 is to visit museums, often times enjoying the periods when the entrance is free. The Calouste Gulbenkian Museum and all its surrounding spaces are one of my favourite places to visit on a sunday. The entrance for the exhibitions is free all day, the gardens are always full of people enjoying the weekend and it's impossible not to leave with a great feeling of satisfaction.

5 comments:

  1. Yes to more museums! Same resolution here! Great pictures that convey a very own atmosphere!

    ReplyDelete
  2. Essa foto do coelho da Alice me lembra um artigo que li que dizia que quando crianças não entendemos muito bem o coelho da Alice e porque ele está sempre atrasado. Até que crescemos e nos tornamos ele. Parece meio idiota, mas me pego pensando nisso o tempo todo. Quando é que a gente deixa de ter tempo pra fazer as coisas que mais ama, hein?!

    Feliz 2005!

    ReplyDelete
    Replies
    1. a louca desejando feliz 2005. HAHAHA.

      Delete
  3. Este coelho tem um simbolismo muito especial para mim :*

    ReplyDelete
  4. Também espero agora em 2015 retomar esse hábito, visitar mais museus. :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!