12.08.2010

Turn the lights on


Gosto de lustres. Dos mais faustosos aos mais simples. Em Milão vi lustres de todos os tamanhos e feitios, e em toda a parte. Passei tanto tempo a olhar para eles que nem tirei fotografias. Estes decoram e iluminam a casa de uma das minhas tias, e parecem estar lá desde o início dos tempos.

I like chandeliers. From the most sumptuous to the most simple. In Milan I saw chandeliers with all shapes and sizes everywhere. I've spent so much time looking at them that I didn't even take pictures. These ones decorate and light the home of one of my aunts, and they seem to be there since the beginning of time.

4 comments:

  1. Também me habituei a vê-los, desde sempre, em casas de familiares, mas em minha casa gosto mesmo de coisas mais simples! :-)

    ReplyDelete
  2. Apesar de também preferir ambientes mais simples, gosto muito da ideia de ter um lustre trabalhado e clássico num espaço moderno.

    ReplyDelete
  3. Também adoro lustres!!
    Na minha primeira visita à feira da ladra comprei um para reciclar. A ideia é pintá-lo de branco e dp forrar os abt-jours com tecidos giros. Um dos meus projectos a médio/longo prazo!!!

    ReplyDelete
  4. Acho que deves torná-lo num projecto a curto/médio prazo, porque agora fiquei curiosa :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!