Turn the lights on


Gosto de lustres. Dos mais faustosos aos mais simples. Em Milão vi lustres de todos os tamanhos e feitios, e em toda a parte. Passei tanto tempo a olhar para eles que nem tirei fotografias. Estes decoram e iluminam a casa de uma das minhas tias, e parecem estar lá desde o início dos tempos.

I like chandeliers. From the most sumptuous to the most simple. In Milan I saw chandeliers with all shapes and sizes everywhere. I've spent so much time looking at them that I didn't even take pictures. These ones decorate and light the home of one of my aunts, and they seem to be there since the beginning of time.

Comments

  1. Também me habituei a vê-los, desde sempre, em casas de familiares, mas em minha casa gosto mesmo de coisas mais simples! :-)

    ReplyDelete
  2. Apesar de também preferir ambientes mais simples, gosto muito da ideia de ter um lustre trabalhado e clássico num espaço moderno.

    ReplyDelete
  3. Também adoro lustres!!
    Na minha primeira visita à feira da ladra comprei um para reciclar. A ideia é pintá-lo de branco e dp forrar os abt-jours com tecidos giros. Um dos meus projectos a médio/longo prazo!!!

    ReplyDelete
  4. Acho que deves torná-lo num projecto a curto/médio prazo, porque agora fiquei curiosa :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts